O blog

Posted by Francelle Machado
Se você está nessa página, eu suponho que queira entender o que é esse blog, afinal.
Am I right? 

Foto by: WeHeartIt
A proposta do Planejando a Rotina é voltar à ideia inicial da blogosfera, quando a galera criava seus espaços online para serem diários virtuais. A blogueira aqui não vai falar literalmente sobre seu dia-a-dia, mas esse blog será um lugar pra compartilhar aqueles textos que vem à mente nas horas mais inspiradoras: caminhando na rua, andando de ônibus, observando passarinhos...

Os posts são inspirados, na grande maioria, em músicas, e estas aparecerão sempre como indicações para os leitores ouvirem enquanto leem.
A frequência de publicações não será diária, por esse não se tratar de um blog de variedades ou notícias; e sobre o conteúdo, eu adoro falar de música, filmes, livros e é claro, sobre as maravilhas da década de 90. Esses serão os temas principais dos posts, tudo sempre com um toque pessoal e falando diretamente com você, fofo(a) leitor(a) que curte uma forma mais "antiga" de blogar: no estilo de blog pessoal que se espalhou pela internet no início dos anos 2000.

Ah, quase que eu esqueço: se você curtiu o blog, e quer ficar atualizado sobre os novos posts publicados aqui, não esqueça de curtir a nossa página no Facebook. O PaR não está nas outras redes sociais, eu confesso, mas no Facebook você já fica por dentro de tudo que estiver rolando por aqui! =)

Boa leitura!